terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em Foco






Na noite da última quarta-feira, 18, a Sala Alexandre Robatto (Biblioteca Pública dos Barris) contou com a presença de profissionais, estudantes e curiosos interessados em fotografia para prestigiar mais uma edição do Em Foco, que debateu a Imagem Documental. Convidando profissionais que atuam no campo da fotografia, os encontros partem da produção autoral e do processo criativo de cada um e funcionam como um espaço para a interação com o público, formado por estudantes, amantes da fotografia e profissionais da área.






O encontro foi mediado pelo coordenador dos Cursos de Extensão do Labfoto/Ufba, José Carlos Mamede, e a mesa foi composta pelos fotógrafos Paulo Lima, Péricles Mendes e Márcio Lima, profissionais baianos experientes em imagem documental, que apresentaram seus trabalhos e aspectos técnicos de sua execução, em um formato aberto à participação do público.


O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) realiza nesta quarta-feira, 18, às 19h, a terceira edição do projeto Em Foco: Imagem Documental, que acontece na Sala Alexandre Robatto, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris). O evento é gratuito e aberto a todos os interessados em debater questões relacionadas à prática da imagem documental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário